Goleiro do Grêmio leva bolada na região genital e passa por cirurgia

- Matéria
- Mais Notícias
Uma situação inusitada marcou o treinamento fechado do Grêmio de sexta-feira. O goleiro reserva, Marcelo Grohe, levou uma bolada na região genital e precisou passar por uma pequena intervenção cirúrgica no local. Ele ficará afastado dos gramados entre 10 a 15 dias .
O diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, foi quem confirmou a situação. O dirigente até brincou com a região onde Marcelo se lesionou.
- Ainda ontem tive o relatório do Departamento Médico e ele deve ficar uns 10 dias entre recuperação e voltar aos treinos. Mas está tudo bem e ele de saco novo – disse à Rádio Gaúcha.
É mais um lesionado para o 'Gre-Nal das lesões' deste domingo. Grêmio e Inter, às 16h, se confrontam pelo título da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. Quem vencer joga a finalíssima com o Caxias, no dias 6 e 13 de maio.
Sem Grohe, o Grêmio terá Busatto como terceiro goleiro, em caso de alguma eventualidade aconteça com Victor durante a partida. A tendência de time, envolto em mistério, é de Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos e Marco Antônio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno).
- Matéria
- Mais Notícias















