Goleiro ex-Fla lembra de adaptação à África do Sul

- Matéria
- Mais Notícias
Getúlio Vargas, conhecido no Brasil por passagens por Flamengo e Fortaleza, sofreu com as brincadeiras de seus companheiros durante sua adaptação à África do Sul, onde joga pelo Orlando Pirates.
O goleiro falou sobre algumas das brincadeiras dos colegas.
- Disseram que para chamar a garçonete eu tinha que falar uma expressão em zulu. Como não tenho vergonha de nada eu levantei o braço e falei a tal expressão. Mas ela significava "mulher pelada - riu o jogador, que ainda falou sobre sua adaptação à cultura sul-africana:
- Minha adaptação na África do Sul está sendo fácil, pois falo inglês e lá quase todo mundo também fala. Mas quando os africanos estão juntos, eles se comunicam através do dialeto zulu.
Pé-quente comprovado, Getúlio falou sobre sua recuperação de lesões nas mãos, que o impediram de participar das duas finais disputadas pelo Orlando Pirates:
- Posso dizer que sou pé-quente. Cheguei e já vi dois títulos do Pirates: a MTN8 Cup e a Telkom Knockout Cup. Mas o nosso foco está na Liga dos Campeões da África, que dá vaga no Mundial de Clubes de 2012. Vamos em busca desse título para estarmos no Japão em dezembro do ano que vem.
- Matéria
- Mais Notícias















