Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Goiás desiste de contratar Elton

Obras no Parque Antartica - foto: Ari Ferreira
Obras no Parque Antartica - foto: Ari Ferreira

O primeiro reforço para 2011 no Goiás vai demorar um pouco mais para chegar. O baixinho Elton, meia que iniciou a carreira no Corinthians e estava no Sport-PE, chegou a fazer exames médicos, definiu as bases salariais, mas de última hora fez várias exigências e o Goiás desistiu do negócio. Os dirigentes esmeraldinos se irritaram com a postura de Élton e seu empresário, que teriam exigido adiantamento de salários.

 Edmo Pinheiro, homem forte do futebol do Goiás e que negocia as contratações do clube, revelou que o empresário de Elton chegou em Goiânia no mesmo voo que o ex-treinador do Goiás, Emerson Leão, que exige na justiça o pagamento de quase R$1 milhão pelos cheques que lhe foram passados na rescisão de contrato e que acabaram sustados. Edminho lamenta a postura do treinador e também do empresário.

continua após a publicidade

 - Ele já estava acertado com o Goiás desde domingo, veio pra Goiânia sozinho e fez os exames, tava tudo acertado, salários, contrato de um ano. Aí o empresário veio no mesmo voo que o ex-treinador do Goiás, que falou muito mal do clube e começou a fazer exigências fora do que havia sido combinado, como antecipar salários. O Goiás é um clube sério, honra os seus compromissos e tá acima de qualquer jogador que duvide da nossa integridade – afirmou Edminho em entrevista à Rádio 730.

 O dirigente acredita que o jogador tenha recebido outra proposta assim que a informação da negociação com o Goiás vazou. Edminho considerou que isso é normal, mas comemorou que "ainda bem que ele foi embora", pois o caráter fala mais alto. Elton seria o primeiro reforço de uma lista de quase 30 nomes entregue pelo técnico Artur Neto para a montagem do elenco. Destes, o clube já anunciou que deve contratar de 9 a 12 atletas.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!