Fumagalli pode encerrar carreira no Guarani em 2014

Sorteio Copa do Mundo 2014 - Fernanda Lima (Foto: Nelson Almeida/ AFP)
Sorteio Copa do Mundo 2014 - Fernanda Lima (Foto: Nelson Almeida/ AFP)

Escrito por

O meia Fumagalli renovou seu contrato com o Guarani até dezembro de 2014. O jogador porém, pode continuar no Guarani após o fim do vínculo, mas fora das quatro linhas.

- Propus para ele (Álvaro Negrão, presidente do Guarani) e definimos que se eu encerrar a carreira no ano que vem poderia seguir no clube com outra função -, declarou o meia, que ainda não sabe se vai realmente se aposentar em 2014.

- Vamos ver como eu termino o próximo ano, analisar o rendimento e como vou estar. Se eu optar por encerrar a carreira, aí vamos pensar e decidir qual função eu poderia exercer no clube.

Fumagalli defendeu o Guarani por quatro temporadas, 2000, 2001, 2012 e 2013, disputou 145 jogos e marcou 43 gols. Segundo o jogador, a antiga relação com o clube pesou na decisão de permanecer no Bugre.

- Recebi outras propostas para sair, até com valores maiores, mas eu tinha vontade de permanecer e chegamos num acordo bom para os dois lados. Tenho uma história aqui no clube e acredito que meu ciclo ainda não terminou. Em 2014 espero ajudar a equipe a subir tanto no Estadual como para a Série B do Brasileiro -, finalizou o veterano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter