menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em frente a hotel, torcida santista 'dá trégua' a elenco corintiano

notitle
Dia 27/10/2015
21:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após perturbar a madrugada do elenco corintiano, na última terça-feira, com exaustivos foguetórios, a torcida do Santos resolveu "dar uma trégua" na tarde desta quarta-feira, e não realiza manifestações em frente ao Hotel onde a equipe do Parque São Jorge está concentrada em Santos.

continua após a publicidade

Logo pela manhã, torcedores de organizadas do Peixe foram até hotel, soltaram alguns fogos de artifício por cerca de 10 minutos e depois se retiraram. No início da tarde, mais alguns minutinhos de perturbação.

Neste momento, a torcida alvinegra da Baixada Santista deu um tempo nas manifestações. Na entrada do hotel, apenas torcedores corintianos esperam a saída dos jogadores, que deve acontecer por volta das 20h, quando ele partem rumo à Vila Belmiro.

continua após a publicidade

Alexsander Casetta Ferreira, 19 anos, é um dos poucos torcedores do Timão que aguardam a saída do elenco. Por não ter conseguido o ingresso para o duelo desta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, ele promete ficar na porta do hotel passando "vibrações positivas" até a saída da delegação corintiana.

- Alguns torcedores do Santos estão passando aqui em frente nos chingando, mas tranquilo, vou ficar aqui até eles saírem do hotel. Já que não consegui ingresso, vou passar vibrações positivas para o Timão - disse o torcedor corintiano.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias