Fluminense segue tentando reduzir o valor por Sobis

A permanência de Rafael Sobis no Fluminense segue se arrastando devido ao alto valor imposto pelo Al-Jazira (EAU). O valor de 6 milhões de euros, referente a um contrato de três anos, seria a única opção do Fluminense, já que o sheik do clube árabe não aceita um novo empréstimo.
- A intenção do Fluminense era tê-lo novamente por empréstimo, o que foi rechaçado imediatamente pelo sheik do Al-Jazira, e o valor de 6 milhões de euros já foi declarado inviável pelo Fluminense - disse o empresário do jogador, Jorge Machado, à Rádio Brasil, destacando também a inquietude do camisa 23 do Fluminense:
- A apreensão dele é notória. O Sobis quer definir logo para onde vai, afinal ele tem família e não tem a intenção de retornar ao mundo árabe. É normal que ele fique inquieto - revelou o empresário.
Sobre a possibilidade de redução do valor do passe do jogador, Jorge Machado foi bem claro que é possível, mas que o valor reduzido seria bem pouco.
- Acredito que eles reduziriam sim, mas não tanto. Seriam uns 20% ou 30%, o que ainda deixaria os valores pesados, mas viáveis ao Fluminense - disse.
O empresário ainda mostrou preocupação sobre as datas das janelas brasileira e árabe. Segundo ele, a mudança de data prejudica as negociações e requer agilidade para o acordo.
- No ano passado, a janela brasileira fechava em agosto, por isso fizemos o contrato dele até dia 31 de julho. Ao passo que, neste ano, a janela fecha no dia 20, enquanto a árabe abre agora, nos dando pouco tempo - lamentou.
Sobre outras equipes brasileiras interessadas no jogador, Jorge Machado descartou conversas oficiais com qualquer outra equipe que não o Fluminense.
- Sondagens existem e isso é claro, mas aviso a todos que a bola está com o Fluminense. A ética não me permite aceitar propostas oficiais até resolver o lado com o Fluminense - decretou o empresário.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 1 semana
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 1 semana
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 1 semana
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 3 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 4 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
