Figueirense oficializará parceria com clube estadunidense
Nesta semana, o vice-presidente de futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira viaja aos Estados Unidos, onde oficializará parceria com o Kansas City Sport, clube da Major League Soccer, primeira divisão do país. O envolvimento entre os clubes começou por conta do zagueiro Brendan Ruiz - natural da Califórnia, o jogador disputou competições sub-20 pelo Alvinegro, e acabou despertando o interesse do Kansas, que sugeriu um período de testes ao atleta em sua terra natal.
Após o atleta ter sido aprovado pelos estadunidenses, houve uma proposta oficial por sua contratação ao Furacão, e este foi o ponto de partida para que as equipes desenvolvessem uma boa relação. O acordo entre as instituições tem o objetivo de expandir a marca do Figueira no exterior, fazer um intercâmbio de jogadores e aproveitar o potencial de marketing e propaganda da MLS.
O convite para visitar as instalações do Kansas partiu do técnico da equipe, Peter Vermes. Na mesma viagem, Teixeira visitará o D.C United, de Washington e o Philadelphia Union. O cartola ficará nos Estados Unidos até o dia 2/9.
Apesar da experiência internacional, os catarinenses se afastaram do G4 na Série B, após sequência de resultados que custaram o cargo de Adilson Batista, e se encontram na oitava posição. O Alvinegro enfrenta o Oeste de Itápolis, neste sábado, às 21h, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada da competição, para tentar chutar a crise para escanteio.

Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 1 dia
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 3 dias
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 1 semana
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 1 semana
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU
Há 2 semanasMais LANCE!

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro

O impacto da ausência de Matheus Pereira no time titular do Cruzeiro
