menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Felipão cobra diretoria para renovar com Vinícius

Anderson Silva - Como Água (Foto: Divulgação)
imagem cameraAnderson Silva - Como Água (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se Luiz Felipe Scolari pediu reforços para 2012 e foi atendido, agora faz outra solicitação à diretoria do Palmeiras. O apelo é para o clube renovar o contrato do jovem atacante Vinícius, de 18 anos, oriundo das categorias de base do Verdão.

continua após a publicidade

O vínculo do garoto se encerra no dia 7 de agosto e, segundo seus empresários, ele tem uma proposta de um clube espanhol - o nome não foi revelado. A partir da próxima quarta-feira (a seis meses do fim do acordo), ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube estrangeiro.

– Desde o ano passado eu fiz o que era meu dever. Avisei os dirigentes, procuradores, tomei atitudes que se incompatibilizavam com o meu cargo para o jogador renovar o contrato. Avisei quem eu tinha de avisar, quem contrata não sou eu. O meu papel eu fiz. Se alguém não quiser contratar ou tem outros interesses, eu não tenho nada a ver com isso – disse, irritado, após o empate com São Caetano neste domingo.

continua após a publicidade

De acordo com César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, as conversas de olho na permanência da promessa no clube começaram no fim de novembro do ano passado e estão se arrastando. O caso poderia ter sido resolvido antes, mas o projeto por Wesley demandou tempo da cúpula alviverde.

– Tive uma reunião com o representante do Vinicius durante a semana ao lado do seu Frizzo (vice-presidente). Temos toda a intenção de permanecer com ele e esperamos que ele tenha também esse interesse. Queremos contatar com o atleta que esteja feliz em defender as cores do Palmeiras - declarou o ex-volante ao LANCENET!.

continua após a publicidade

Vinicius já manifestou o interesse de continuar no Palestra Itália. Além de se firmar no clube, ele aposta na visibilidade atuando em solo brasileiro para defender a Seleção no Mundial Sub-20 do ano que vem, na Turquia

Ele Iniciou 2012 com uma lesão no tornozelo direito, mas já tem ficado como opção de Scolari no banco de reservas.

  • Matéria
  • Mais Notícias