Fábio comemora título do Mineiro e atuação defensiva do Cruzeiro

Reclamação arbitragem - Vasco (Foto: Reprodução/ Site Oficial)
Reclamação arbitragem - Vasco (Foto: Reprodução/ Site Oficial)

Escrito por

O Cruzeiro precisava somente de dois empates com o Atlético-MG para chegar ao título do Campeonato Mineiro e assim o fez. Nas partidas diante do arquirrival, disputadas no Estádio Independência e no Mineirão, Fábio não teve a sua meta vazada e, além de campeão, terminou com a defesa mais consistente do torneio.

Ao término da partida, o goleiro ressaltou a dedicação de seus companheiros de equipe, sobretudo na parte defensiva.

– O importante é a dedicação. As duas equipes têm jogadores de qualidade. A equipe do Cruzeiro está sempre concentrada. Então, é sempre difícil fazer gols – disse.

Às vésperas das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Cerro Porteño (PAR), o capitão cruzeirense lembra que este é um dos principais meses da temporada cruzeirense. Ele ainda celebra pelo início com um troféu.

– É um mês difícil e de muita luta, mas sabíamos que poderíamos ser campeões. A partir de amanhã, começa outra disputa acirrada em mata-mata. Temos que chegar fortes – afirmou o camisa 1, que ainda completou:

– Temos que ter força e manter o respeito por todos os adversários. A gente tem que entrar forte no Mineirão. Deus vai nos abençoar para fazermos belos jogos.

Cruzeiro comemora título mineiro depois de clássico sem gols

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter