menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Éverton Ribeiro comenta protagonismo ao lado de Seedorf


  • Matéria
  • Mais Notícias

O duelo desta quarta-feira entre Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão, colocará frente a frente dois dos maiores jogadores do Campeonato Brasileiro. Peças fundamentais em suas equipes, Éverton Ribeiro e Seedorf se distanciam somente na idade. No futebol, ambos são uma das maiores esperanças de vitórias para os torcedores de Raposa e Bota.

continua após a publicidade

Camisa 17 do Cruzeiro, Éverton Ribeiro destacou as jogadas aéreas do time como arma celeste, responsáveis por grande parte dos gols do melhor ataque do Brasileiro, com atuais 45 tentos.

- O Marcelo sempre cobra muito a jogada aérea, e reclama quando cobramos muito forte, baixo ou alto demais. Nós temos um time leve. Então, recebemos muitas faltas e escanteios, por isso a gente tem que aproveitar - falou o meia.

continua após a publicidade

MAIS:
> Leia a prévia do jogo decisivo no Mineirão
> Casa cheia! Mais de 40 mil ingressos vendidos

Concorrente de Seedorf também nas assistências (Éverton tem seis, contra sete do botafoguense), o meia celeste comenta que espera contribuir para novos passes para gol e já mostrou saber quais artifícios usar para superar a zaga alvinegra.

- O Seedorf tem uma assistência a mais que eu no campeonato, então, espero poder fazer a diferença para o Cruzeiro, estar ajudando com gols e assistências também. Temos que ter movimentação intensa, não prender muito a bola para fazer o jogo fluir - concluiu.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias