Etiene, Guido e Orzechowski se destacaram no Troféu Daltely Guimarães


Escrito por

O penúltimo dia do Troféu Daltely Guimarães, nesta sexta-feira, destacou os nadadores Etiene Medeiros, do SESI, Guilherme Guido e Daniel Orzechowski, do Pinheiros, que conquistaram índice para o Pan Pacífico da Austrália, em agosto de 2014. Leonardo de Deus surpreendeu nos 400m livre, com recorde do campeonato e a apenas 14 centésimos da marca brasileira.

Etiene bateu o recorde do Troféu nos 50m costas com a marca de 28s15. O mesmo aconteceu na prova masculina, em que os dois primeiros colocados, Guilherme Guido e Daniel Orzechowski, ambos do Pinheiros, conseguiram o índice para o Pan Pacífico, que era de 25s43. Guido marcou 24s95 e Orze 25s41.

- Quero nadar na casa dos 27 segundos alto, mas fico feliz por ter conquistado o índice para o Pan Pac. Tentei nos 100m costas e não consegui, mas acho que até o Troféu Maria Lenk (abril de 2014), estarei melhor preparada e conseguirei também. Hoje à tarde, acho que consigo abaixar o tempo dos 50 metros, pois errei um pouco no meio da prova. Me conheci muito este ano no trabalho com meu técnico Fernando Vanzela - disse Etiene.



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter