Na estreia do Palmeiras, Felipão surpreende e escala Tinga

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras já está escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, às 16h, no Teixeirão, em São José de Rio Preto. Luiz Felipe Scolari surpreendeu e escalou Tinga no meio de campo, deixando o jovem Patrik no banco de reservas.
Durante a semana, o camisa 17 não treinou nenhuma vez entre os titulares nas atividades abertas para a imprensa. Outra surpresa é a manutenção de João Vitor na lateral direita. Recém-contratado, Paulo Henrique foi testado, mas uma pancada no joelho direito recebida no treino de sexta-feira pode ter feito Felipão agir com prudência.
A equipe que pega o Fogão logo mais conta com Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Luan; Adriano e Kleber.
- Matéria
- Mais Notícias















