Elano cita 'responsabilidade' e tira pressão de Alan Patrick

- Matéria
- Mais Notícias
Se seguir o mais provável, a exemplo do que já fez contra o Corinthians no último domingo, Muricy deve mesmo confirmar Alan Patrick como titular para a partida contra Once Caldas (COL) nesta quarta-feira. Mas ele não precisará ser o protagonista. Elano afirmou que assumirá a responsabilidade ao lado de Neymar.
- É muito triste, torcemos para que ele volte (Ganso). Eu assumo junto com o Neymar essa responsabilidade para continuarmos com as mesmas coisas boas que o Santos tem feito ultimamente - disse.
Alan Patrick foi titular em apenas um jogo em 2011, contra o Paulista, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão, quando Muricy resolveu poupar os titulares. Além disso, teve seu nome ligado a uma transferência para a o Shakhtar Donestk (UCR).
- Preciso estar preparado, não sei ainda como vai ser porque o Muricy não conversou comigo. Estou tranquilo, sei das respoonsabilidades e das dificuldades, mas preciso estar preparado para tudo - explicou.
No início de 2011, que estava com a Seleção Sub-20, perdeu espaço para Felipe Anderson. Com Ganso fora por até seis semanas, pode ser a chance de convencer de vez como titular.
- Matéria
- Mais Notícias















