Douglas elogia justiça de Tite e diz entender status de reserva
Reserva na vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima do Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, Douglas não vê a hora de reassumir a titularidade da equipe. Apesar do desejo, o camisa 10 reconhece que os concorrentes, entre eles, Danilo e Renato Augusto, vivem melhor momento.
- O Tite é justo, não escolhe porque é bonito, porque tem mais dinheiro ou por nome. Ele escolhe quem está no melhor momento. Hoje, o meu (momento) ainda não é o melhor, mas estou trabalhando e espero estar em breve entre os titulares - afirmou o meia, que jogou pouco mais de 10 minutos diante da equipe catarinense.
- Todo mundo quer jogar, mas não adianta chegar aqui e ficar falando que quero jogar, isso não adianta nada. Tenho de mostrar no treinos e nos momentos que entrar no jogo. Não adianta ficar reclamando, isso não muda nada - complementou.
Mesmo diante de tudo isso, ele nega que tenha conversado com o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, na última quarta-feira, com o objetivo de retornar ao time gaúcho.
- Apenas conversei com ele, fazia dois anos que não falava com ele, fui lá no vestiário matar a saudade, mas não houve convite algum.
E MAIS:
> Tite festeja foco corintiano e minimiza baque emocional do Santos pós-Barça
> Renato Augusto avisa rivais pelo título: 'Entramos de novo no campeonato
Com Sheik suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renato Augusto deve ser matido na equipe diante do Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro. Douglas, mais uma vez, deve seguir no banco. Reserva ou titular, o camisa 10 sabe que o duelo na Baixada Santista não será fácil.
- Vai ser dificil, sempre foi difícil jogar lá (Vila Belmiro), tem uma molecada lá que incomoda bastante, tem um treinador fazendo ótimo trabalho, crescendo junto do grupo. Esperamos dificuldade - finalizou.
CARINHO DA TORCIDA DO CRICIÚMA
No intervalo da partida no Heriberto Hulse, Douglas foi aplaudido pelos torcedores do time da casa. Natural de Criciúma, o jogador, de 31 anos, iniciou a carreira no próprio clube catarinense.
- A torcida falta muito para eu voltar, é bom ter o carinho de todo mundo, adoro a torcida e a cidade. Daqui a uns anos estou de volta - afirmou.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 2 dias
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 5 dias
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 1 semana
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 1 semana
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 3 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
