Documento mostra vontade de Luiz Antonio deixar o Fla em julho de 2013

Procuração assinada por Luiz Antonio em julho do ano passado
Procuração assinada por Luiz Antonio em julho do ano passado

Escrito por

O LANCE!Net teve acesso nesta sexta-feira a um documento que desmente parte do discurso de Luiz Antonio em coletiva concedida na quinta-feira, no Ninho do Urubu. Uma procuração assinada pelo volante em julho do ano passado autorizava o agente Francisco Dambrós a negociá-lo com qualquer time da Europa até o fim da janela de transferências, no dia 31 de agosto.

O documento confirma a versão dada por Dambrós, de que teria sido procurado por Luiz Antonio e pela família antes mesmo da saída de Mano Menezes do Rubro-Negro. Na ocasião, o jogador havia sido apelidado de "Camelo Cansado" por alguns membros do departamento de futebol e desejava deixar o clube nem que fosse por um litígio na Justiça, o que ele tentou posteriormente.

Procurada pela reportagem do L!Net, a assessoria particular de Luiz Antonio afirmou que o volante não iria se pronunciar novamente "por se tratar de uma notícia de ontem" e pelo fato de o "jogador estar tentando recuperar o prestígio com a torcida rubro-negra". O jogador de 23 anos treina no período da tarde desta sexta-feira com o restante do time no Ninho do Urubu.

E MAIS:
> Você é a favor de o Flamengo mandar jogos na Gávea
> Antes do Carnaval, Luiz Antonio e empresário falavam mesma língua

Desde 2011 no time profissional do Flamengo, Luiz Antonio fez 108 partidas e marcou seis gols. No ano passado, assumiu o posto de titular na reta final da Copa do Brasil e foi peça importante na conquista do título que colocou o Rubro-Negro na Libertadores desta temporada. Entretanto, após entrar na Justiça contra o clube, não foi inscrito na competição.

* Atualizado às 12h50

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter