Diretor do Flamengo sobre Roberto Carlos: 'Não tem nada'

- Matéria
- Mais Notícias
A saída de Roberto Carlos do Corinthians e as declarações de Luxemburgo, que desconversou sobre o assunto, sem mostrar muita empolgação, pode ter deixado algum torcedor mais otimista do Flamengo sonhando com um jogador de peso para a lateral-esquerda do clube, tão contestada nos últimos meses. Porém, o diretor de futebol do clube carioca atesta que contato algum foi feito e que este assunto sequer foi cogitado na Gávea.
– Não tem nada. Não tem nada mesmo. É uma coisa que ainda não foi conversada – disse Luiz Augusto Veloso.
O lateral foi liberado pelo Corinthians para rescindir seu contrato em função de ameaças de torcedores após a eliminação do Corinthians para Tolima (COL), na Libertadores.
Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a amizade que tem com Roberto Carlos, mas não garantiu alguma negociação.
Por ora, o treinador tem disponível três jogadores para a posição: Egídio, Rodrigo Alvim e Anderson. Mas nenhum dos três têm sido considerado por Luxemburgo merecedor da vaga de titular.
Caso uma conversa no futuro por Roberto Carlos aconteça, o que pode pesar contra o jogador é a sua idade, já que o atleta tem 37 anos. Vale lembrar que Luxemburgo dispensou Kleberson e Petkovic por querer rejuvenecer o elenco. Além disso, alegou que a alta idade do atacante uruguaio Diego Forlan (apenas 31 anos) era o suficiente para justificar o desinteresse em sua contratação.
- Matéria
- Mais Notícias















