Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Diego Cavalieri admite fratura no pé direito, mas vem suportando as dores

O goleiro Diego Cavalieri não está 100%. O jogador está com uma fratura no calcanhar do pé direito, que não é comum, e vem atuando com dores há algumas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas ele também afirmou que tem conseguido suportar as dores.

- Lesão sempre temos. Todo atleta de alto nível sempre entra com dores. Os médicos falaram que não é uma lesão comum. Tenho uma fratura no calcanhar. Pequena, mas que incomoda um pouco - comentou Diego Cavalieri, à Rádio Brasil.

continua após a publicidade

O camisa 12 do Flu chegou a ser dúvida para o clássico contra o Flamengo, há duas rodadas. Ele não participou do treino do último sábado e teve de ser submetido a um tratamento intensivo por parte do departamento médico do clube. O esforço deu resultado e ele entrou em campo.

LEIA TAMBÉM
- Luxemburgo destaca atuação de Diguinho e elogia jogo do Flu
- Luxa diz que conta com Fred e Jean diante do Náutico

- Tenho que exaltar a fisioterapia e o departamento médico por poderem me colocar em campo. Está bem mais suportável a dor. Não me atrapalha e continuo naturalmente – disse o goleiro do Fluminense.

continua após a publicidade

E MAIS

Diego Cavalieri foi um dos destaques do empate do Fluminense com o Corinthians, na última quarta-feira, no Maracanã. Com importantes defesas, principalmente no segundo tempo, ele ajudou o time (que ficou com um a menos no final) a suportar a pressão do time paulista.

- O Corinthians é um time muito complicado. Acho que foi um placar justo, foi um jogo movimentado. Tem que exaltar a briga de todos. É um adversário difícil, que com certeza briga por título.

continua após a publicidade

 

Sugerida para você!

Mais LANCE!