Depois de três jogos, Bolatti volta a concentrar no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
A situação de Mário Bolatti parece ter se definido no Internacional. Depois de Fernandão dar um tempo para o argentino se decidir se queria sair do clube ou buscar espaço entre os cinco estrangeiros, o jogador voltou a ser relacionado para uma partida após três jogos.
Desde o jogo com o Cruzeiro, Bolatti não concentrava. Foi nessa partida que a torcida o escolheu melhor em campo mesmo tendo jogado só cinco minutos e gritou incessantemente o nome do argentino após Dorival Júnior, contestado pelos colorados, não tê-lo escalado como titular.
- O Mário vai buscar o espaço dele, como os outros estão buscando também. Pode ser titular assim como todos que estão à disposição - comentou Fernandão nesta terça-feira.
Bolatti esteve para sair do Colorado. Teve propostas de times argentinos, como o Independiente, mas o acerto não ocorreu. A situação do meia é complicada por conta dos estrangeiros: D'Alessandro, Forlán e Guiñazú serão titulares absolutos. Há ainda Dátolo, que atualmente está machucado. O clube tenta naturalizar o camisa 5 para diminuir o problema.
Os relacionados:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Rodrigo Moledo;
Laterais: Edson Ratinho, Fabrício e Zé Mário;
Volantes: Elton, Ygor, Josimar e Bolatti;
Meias: D'Alessandro, Fred, Lucas Lima e Jajá;
Atacantes: Dagoberto, Marcos Aurélio e Maurides.
- Matéria
- Mais Notícias















