Depois do ‘não’ de Beckham e Pato, PSG quer Tevez

Apresentação de Trezeguet e Ponzio no River Plate (Foto: Reuters)
Apresentação de Trezeguet e Ponzio no River Plate (Foto: Reuters)

Escrito por

Depois da opção do brasileiro Alexandre Pato de não trocar o Milan pelo Paris Saint-Germain, o clube francês tentará a contratação do atacante Carlos Tevez para reforçar o elenco do técnico Carlo Ancelotti, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pela imprensa francesa.

Sem o dinheiro que pretendia adquirir na venda de Pato, os 'rossoneri' desistiram da negociação com o Manchester City por Tevez, abrindo caminho para que os franceses negociem com o clube inglês, do qual o atacante argentino quer sair.

O principal obstáculo é, segundo os jornais da França, a recusa do jogador de 27 anos em disputar o Campeonato Francês, tornando a Inter de Milão seu destino mais provável.

A resposta negativa de Pato à proposta, que aconteceu aproximadamente um mês depois do fracasso na negociação com o inglês David Beckham, abriu o debate sobre o quão atraente é o futebol da França.

Segundo o jornal "L'Équipe", teve muito peso na recusa do brasileiro a figura do proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, pai de Barbara, sua namorada.

O ex-primeiro-ministro da Itália perguntou ao atacante se ele queria ser transferido. Ao ouvir um "não" de Pato, Berlusconi então ordenou a Adriano Galliani que suspendesse as conversas com os Citizens por Tevez.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter