Depois de 14 anos, Guarani volta a ter gol de goleiro

- Matéria
- Mais Notícias
A quinta derrota do Guarani em dez partidas pelo Brasileiro da Série B ocasionou um momento raro no futebol. Um gol de goleiro. Emerson foi o autor da proeza, aos 41 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta durante o jogo com o ABC, no último domingo.
Foi o primeiro gol de Emerson como profissional, mas que nada pôde ajudar o Bugre neste momento difícil em que vive a equipe de Campinas, que estaria rebaixado à Série C do nacional se o campeonato terminasse hoje.
- Comecei a cobrar faltas quando jogava no Iraty. Foi onde pude aprimorar meu trabalho. Se não tivesse treinado tanto, isso não teria acontecido. Por isso, penso sempre em trabalhar forte para ser feliz no resultado final – afirmou o camisa 1.
O goleiro Hiran foi o último arqueiro a marcar no estádio Brinco de Ouro pelo Guarani. O ex-goleiro bugrino deixou sua marca na história do Bugre anotando o gol de empate, contra o Palmeiras, no fim da partida, pelo Paulistão de 1997.
Depois do gol de Emerson, a torcida do Guarani que protestava contra a direção do clube começou a gritar o nome do goleiro-artilheiro.
- Matéria
- Mais Notícias















