Definidos os rebaixados para a Série C do Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
O jogo que fechou a sétima rodada do returno Série B do Rio (Taça Corcovado), ontem, em Moça Bonita, definiu o terceiro rebaixado para a Terceirona, que fará companhia a Mangaratibense e Barcelona: o São João da Barra, que perdeu por 1 a 0 o duelo de desesperados contra o Ceres.
O gol foi do zagueiro William, de cabeça, no primeiro tempo. O resultado fez o Ceres chegar aos 17 pontos na soma dos turnos e rebaixou o rival, que tem 13 pontos e só fará mais uma partida na competição.
– Não era para o Céres estar nessa situação, mas perdemos seis pontos por um jogador escalado de forma irregular. Felizmente, ajudei a tirar o time do rebaixamento – disse o goleiro Léo à Rádio Bangu.
Rodada de fogo
A penúltima rodada do returno começa amanhã, quando o Gonçalense recebe o Goytacaz, pelo Grupo A. O time da casa precisa vencer para seguir com chances de terminar no G2. Já o Goyta praticamente se garante na semifinal em caso de vitória, pois iria para 17 pontos e seus concorrentes diretos (Portuguesa/14 pontos e Americano/11) irão se enfrentar na quarta-feira.
No Grupo B, o América enfrentará o São Gonçalo na quarta-feira. Uma vitória deixará o time muito próximo da classificação para o triangular final pelo maior número de pontos (O Mecão tem 30, contra 29 do Americano, seu rival direto). Como o Alvirrubro não foi a campo na rodada (ganhou por W.O. do Mangaratibense), o técnico Arturzinho comandou um jogo-treino contra o América sub-20, no Giulite Coutinho. O resultado foi uma goleada por 9 a 4.
- Matéria
- Mais Notícias