menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dagoberto minimiza disputa com Forlán no Inter

Diego Forlán em seu primeiro dia no Inter (Foto: Divulgação)
imagem cameraDiego Forlán em seu primeiro dia no Inter (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
06:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depende, é claro, das movimentações da janela de transferências. Mas o Inter pode ter um setor ofensivo de respeito, com Leandro Damião, Diego Forlán, Dagoberto, Nilmar, D'Alessandro, Oscar... Um dos concorrentes diretos por posição do principal reforço colorado, Dagoberto minimiza as disputas de posições e vê a situação como favorável ao clube.

Na chegada ao clube, no sábado, Forlán destacou que quer jogar como atacante, mesmo que tenha se destacado como meia na Copa do Mundo. Dagoberto seria o principal atingido.

- Isso é o de menos. O importante é o Inter estar bem servido, independente dos jogadores. Todo mundo aqui é num pensamento só, e quando conquistarmos os nossos objetivos, todo mundo ganha. É um jogador de nível mundial, já provou o talento e que venha nos ajudar – avaliou Dago.

O camisa 20 colorado não quis projetar uma possível parceria com o uruguaio. Deixa o "problema" nas mãos de Dorival Júnior. Para o atacante, a posição no Brasileirão – Inter é quinto colocado com 15 pontos – prova que os colorados já tinham um grupo bom antes mesmo de Forlán e dos outros possíveis reforços.

- Grupo qualificado o Inter já tem há um bom tempo. Os jogadores que chegam são para nos deixar ainda mais fortes. Somos muito fortes e os jogadores que podem chegar irão nos ajudar ainda mais, mas estamos muito bem e a prova é o Brasileirão, um campeonato muito difícil e, mesmo assim, estamos nos mantendo na ponta de cima da tabela – explicou.

Para o jogo com o Santos, às 16h de domingo, no Beira-Rio, o Inter deve ter um ataque, porém, muito diferente. Sem Leandro Damião, Oscar e D'Alessandro, Dorival deve optar por João Paulo, Jajá, Dagoberto e Marcos Aurélio.

  • Matéria
  • Mais Notícias