menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Criciúma quer aproveitar tropeço do Atlético-PR no Estadual

Cortez e as cabeludas (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
imagem cameraCortez e as cabeludas (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Dia 28/10/2015
06:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Criciúma quer aproveitar o tropeço do Atlético-PR na última partida do Campeonato Paranaense (1x1 CorinthiansPR) para tentar reverter o resultado e conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O treinador Sílvio Criciúma mudou o esquema tático para o 3-5-2 no treino da última terça-feira, mas faz mistério em relação a equipe que disputa a partida.

continua após a publicidade

- Aconteceram situações neste jogo (Atlético-PR e Corinthians-PR) sobre questionamentos de mudanças de treinador. Então tem um clima, uma interrogação, um pontinho negativo no Atlético Paranaense. Coloquei isso para os atletas no treino de hoje. Quem sabe é a hora do Criciúma tirar proveito de uma situação de interrogação do adversário – declarou o treinador da equipe.

Mesmo com a ausência do artilheiro Zé Carlos, o técnico está confiante que o Criciúma consiguirá criar oportunidades e marcar os gols para sair de Curitiba classificado.

continua após a publicidade

- As chances do Criciúma estão direcionadas a dois gols na partida. Eu acredito que o Criciúma possa criar no mínimo, quatro ou cinco oportunidades, e dessas quatro ou cinco fazer dois gols - destacou.

A ausência do artilheiro e de Andrey não abalou o treinador, nem os jogadores. Para Sílvio, foi até melhor que acontecesse antes das partidas decisivas.

continua após a publicidade

 - Foi melhor ter acontecido antes do que durante as partidas lá em Curitiba ou em Chapecó. Os atletas que estiverem dentro de campo, brigando pela classificação, tem que estarem concentrados ao máximo nas chances que a gente tem de classificação e focados única e exclusivamente no Criciúma Esporte Clube - concluiu.

As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Durival de Britto, pela partida devolta da segunda fase da Copa do Brasil.


  • Matéria
  • Mais Notícias