menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Corinthians tenta contratação de volante da Portuguesa

Adriano treina no Corinthians (Foto: Caio Carrieri)
imagem cameraAdriano treina no Corinthians (Foto: Caio Carrieri)
Dia 27/10/2015
20:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente Andrés Sanchez tentou a contratação do volante Guilherme, um dos destaques da Portuguesa no Brasileiro da Série B - interesse corintiano no jogador foi revelado pelo LANCENET!, no último dia 26 de agosto. Nesta sexta-feira, o mandatário da Portuguesa, Manuel da Lupa, confirmou que o dirigente corintiano tentou fazer uma proposta oficial pelo jogador, de 20 anos.

Seja o primeiro a saber quem chega e quem sai no Timão!

- O Andrés Sanchez (presidente do Corinthians) me ligou para tentar contratar o Guilherme. Mas o jogador não está à venda e não existe possibilidade de negociação - afirmou o presidente da Lusa, ao LANCENET!.

Da Lupa ainda afirmou que a chance de a Portuguesa negociar o jogador com algum time do futebol brasileiro é mínima. No entanto, revelou que, caso o jogador seja vendido para alguma equipe do Brasil futuramente, a proridade será do Corinthians.

- Como não aceitei a proposta que o Andrés faria, ele pediu uma prioridade de compra e não vi problema em aceitar. Na prática, não significa nada já que não temos a intenção de vender o Guilherme - revelou.

O jogador, criado nas categorias de base da Lusa, tem 20 anos e é titular absoluto da equipe, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Guilherme, o Corinthians já tem mais dois alvos para 2012: o zagueiro Felipe, do Bragantino, e o atacante Osvaldo, do Ceará.

  • Matéria
  • Mais Notícias