Confiante na virada, Elano convoca torcida para jogo da volta contra o Vélez

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Elano culpou o cansaço do elenco santista e o irregular gramado do estádio José Amalfitani pela derrota santista por 1 a 0 diante do Vélez Sarsfield (ARG), nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Contudo, o jogador também reconheceu a superioridade dos argentinos e a má atuação alvinegra.
Passado o tropeço, o camisa 8 do Peixe já pensa no jogo da volta e confia em uma virada santista. Para isso, o meia convocou a torcida alvinegra a comparecer na partida de próxima quinta-feira, que ainda não tem local definido, mas deve ocorrer na Vila Belmiro.
- Tem que dar parabéns para esses torcedores que vêm aqui nos dar força. Dentro de campo procuramos dar o melhor para que eles voltem felizes para suas casas e infelizmente hoje (quinta-feira) não deu. Mas há tempo para recuperação. A gente pede que o torcedor compareça em peso na Vila, quinta-feira, para a gente reverter o resultado - disse.
Apesar de demonstrar abatimento pelo mau resultado, Elano destacou durante toda a entrevista que é possível reverter a vantagem argentina com uma vitória simples no segundo jogo. Se vencer por 1 a 0, o Santos leva a decisão para os pênaltis. Vitória por mais de um gol, classifica o Peixe e, caso o Vélez balance as redes, o Alvinegro terá de ganhar por dois gols de vantagem.
- O Vélez teve sua qualidade, seu mérito, por isso venceu. Não saímos felizes, estamos incomodados, mas o resultado é possível de ser revertido. Vamos jogar em casa, vamos respeitá-los, mas quinta tem mais - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















