Companheiros de Maicosuel festejam a volta do 'Mago'

- Matéria
- Mais Notícias
A volta por cima de Maicosuel, coroada com um gol logo em sua reestreia, foi comemorada por todos os jogadores do elenco. No momento do gol que deu a vitória sobre o Friburguense, ele foi abraçado por todos os companheiros, até os reservas e o técnico Caio Junior, que entraram em campo.
- Ficamos felizes, tanto que fomos todos abraçá-lo ele. Ele tem muita estrela, fez o gol com menos de um minuto em campo. Sabemos que ele passou por uma grande batalha. É importante que ele volte aos poucos, irá nos ajudar muito - afirmou Antônio Carlos.
Veja o golaço de Maicosuel em seu retorno aos gramados!
Sobre o jogo em si, o zagueiro diz que a equipe do Botafogo começou mal na partida, mas cresceu de produção na segunda etapa, e chegou à vitória:
- Começamos mal no jogo, apresentamos falta de ritmo. Mas conseguimos melhorar e esperamos conseguir ir para o Brasileiro de forma melhor.
O vice de futebol do Botafogo, André Silva, foi outro a comemorar o retorno triunfal de Maicosuel. Ele confessou ter se emocionado no momento do gol, especialmente por conviver constantemente com o jogador, até mesmo fora de campo.
- Confesso que fiquei com os olhos cheio de lágrimas. Acompanhei esses meses de ausência. Fico feliz pelo homem Maicosuel, e também pelo amigo - disse o dirigente.
André ainda afirmou que, se Maicosuel tivesse conseguido se recuperar a tempo, o Botafogo poderia até mesmo não ter ficado sem disputar partidas por algum tempo:
- A reta final do Carioca certamente teria sido diferente, se o Maicosuel estivesse em campo. Com certeza, teríamos chegado um pouco mais longe.
- Matéria
- Mais Notícias















