Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Com a volta de Anselmo Ramon, Marcelo leva 22 atletas à Bahia

A delegação do Cruzeiro já está em Salvador para a partida desta quarta-feira, contra o Bahia. O líder do Brasileirão poderá consolidar sua primeira colocação já neste meio de semana. Para buscar a quarta vitória seguida, Marcelo Oliveira levou 22 atletas para Salvador. A principal novidade foi o atacante Anselmo Ramon.

Sem ser relacionado desde a 9ª rodada do Brasileiro (clássico contra o Atlético-MG), Anselmo Ramon volta a ser opção de Marcelo para a partida. O treinador, no entanto, ainda deverá escolher quem formará o setor ofensivo celeste. Borges, recuperado de lesão, e Ricardo Goulart, titular no último jogo, são as opções mais prováveis.

continua após a publicidade

MAIS:
> Cruzeiro já desembarcou em Salvador para partida contra o Bahia
> Novo titular, Lucas Silva comenta noite mal dormida por emoção

Souza e Nilton, embora recuperados, ainda seguem de fora. Henrique e Lucas Silva devem reeditar a dulpa de volantes que participou da goleada contra o Vasco, no último domingo. Abaixo, os 22 relacionados de Marcelo Oliveira:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Lucca, Martinuccio, Vinícius Araújo e Willian

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!