Com proposta de outros clubes, meia do Guarani garante que fica

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Jefferson Luis, que se destacou na fase final do Paulista da Série A2 ao marcar três gols na partida diante do Rio Preto, que deu o acesso ao Guarani no Estadual, negou que poderá sair do clube de Campinas nesta temporada.
- Essa parte eu deixo mais para o meu empresário. Ele que vê todas as situações para mim e por enquanto não me passou nada a respeito. Eu estou focado aqui no Guarani, estamos a uma semana do início da Série B e espero fazer um bom trabalho aqui – informou.
Jefferson Luis comentou sobre a frustração de perder o título do Paulista da Série A2 na semana passada para o XV.
- O acesso foi importante, mas ficou aquele gostinho de querer ser campeão. A equipe fez uma boa campanha, mas eu particularmente sei que poderia ter ajudado mais. Sofri com algumas lesões e fiquei fora de alguns jogos. Na Série B eu espero ter uma boa sequência, não sofrer com contusões e atuar em todas as partidas para ajudar o Guarani da melhor forma possível - disse.
O meia ainda tem contrato com o Coritiba, mas o empréstimo só termina no fim do ano. Ele ressaltou a dificuldade de jogar no campeonato e dá a receita para conquistar o acesso. O atleta estava no elenco do Coxa que foi campeão da Série B em 2010.
- Eu já atuei na Série B pelo Coritiba e pelo Criciúma. É uma competição forte, com grandes equipes, por isso a gente tem que se preparar bastante para ter um bom desempenho – finalizou.
O elenco do Bugre não terá folga neste fim de semana, o treinador Vilson Tadei realiza dois treinamentos neste sábado e, no domingo, apenas no período da manhã.
- Matéria
- Mais Notícias















