Com chegada de Luis Ricardo, Caramelo pode ser emprestado em 2014

Brasil x Honduras - Gol (Foto: Mowa Press)
Brasil x Honduras - Gol (Foto: Mowa Press)

Escrito por

Com apenas 18 anos, o lateral-direito Mateus Caramelo deve fazer neste domingo, contra o Fluminense, seu quinto jogo com a camisa do São Paulo. A partida é uma oportunidade para ele tentar se manter no elenco para o próximo ano.

Com a chegada de Luis Ricardo, já contratado da Portuguesa, o grupo ganha mais um jogador da posição e Caramelo, que tem a concorrência de Lucas Farias, pode ser emprestado para ganhar experiência jogando por outro clube. Paulo Miranda e Douglas são outros jogadores que podem exercer a função.

Enquanto o foco do Tricolor é a semifinal da Copa Sul-Americana, o garoto dificilmente vai esquecer este dia. Será a primeira vez que ele atuará no Maracanã.

– O Maracanã, assim como a nossa casa (o Morumbi), é considerado um estádio de referência. É um palco muito bonito do nosso futebol e todos querem jogar lá. Se acontecer será muito bom e darei o meu melhor para aproveitar a oportunidade. Pela história do Maracanã, a maioria dos atletas quer aparecer lá – declarou, ao site oficial do São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter