Claiton aposta em um 2011 com mais oportunidades

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais ídolos da torcida no atual elenco, o volante Claiton teve um ano de 2010 turbulento. O jogador só voltou a entrar em campo em junho, após se recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles e uma artroscopia no joelho esquerdo.
Entretanto, mesmo recuperado, foi preterido pelo então técnico Paulo César Carpegiani e passou a ser utilizado somente com Sérgio Soares. Por isto, ele aposta que 2011 será muito melhor que a temporada que se encerrou.
- Realmente foi um início de ano muito complicado para mim. Durante a temporada tive que fazer mais duas cirurgias que não esperava e levei muito tempo para voltar. Mas participei de vários amistosos e ainda fiz seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. Não estava com o ritmo de jogo ideal, mas foi preciso entrar para ajudar a equipe. Conseguimos uma boa colocação e temos tudo para fazer um 2011 ainda melhor - declarou.
- Para recuperar meu ritmo de jogo só mesmo jogando. Então fazer a preparação junto com todo o grupo vai me ajudar muito. Assim posso começar o Paranaense jogando e com uma sequência de cinco ou seis jogos espero recuperar o tempo perdido - completou Claiton.
- Matéria
- Mais Notícias















