Choro de Schweinsteiger monopoliza capas dos jornais alemães

- Matéria
- Mais Notícias
O choro de Bastian Schweinsteiger, após a derrota do Bayern na final da Liga dos Campeões para o Chelsea na definição por pênaltis, monopoliza neste domingo as capas da imprensa alemã.
"Bayern, choramos com vocês", diz a manchete do dominical "Bild am Sonntag" que tem como fundo uma foto de Schweinsteiger com lágrimas nos olhos.
"Os bávaros caem perante a maldição", titula "Der Tagesspiegel" de Berlim, ressaltando que nesta temporada o Bayern colecionou segundos lugares e ficou sem título. Além disso, aparece a mesma foto de Schweinsteiger chorando e destaca que a derrota se deu apesar do Bayern ter sido claramente superior.
"A derrota mais amarga do Bayern", titula a edição dominical do "Frankfurter Allgemeine", em cima da mesma foto à qual recorrem os dois periódicos anteriores.
Em suas páginas esportivas, o "Bild am Sonntag" qualifica a derrota de injusta. "Bayern, não merecias isto", diz a manchete.
"O sonho de ganhar a Liga dos Campeões em seu próprio estádio se esfacelou. O Bayern já tinha uma mão na Copa, foi totalmente superior, teve inumeráveis chences. Mas no final nos pênaltis veio a derrota para o antifutebol do Chelsea", diz esse jornal.
"Do sonho ao trauma", titula, em suas páginas esportivas, "Der Tagesspiegel".
"O Bayern dominou quase todo o jogo, criou chances... No final para os ingleses lhes bastaram dois minutos de futebol para conseguir o empate e forçar a prorrogação que não teve gols", diz esse jornal para depois passar a resumir as cobranças de pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias















