Chefes desistem de fazer previsões para a temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Com a imprevisível temporada da Fórmula 1, os chefes de equipe da categoria acreditam que é cada vez mais difícil fazer previsões para as próximas corridas da temporada.
Em oito corridas disputadas na temporada-2012, a categoria viu sete pilotos diferentes vencerem. Fernando Alonso, da Ferrari, foi o único a vencer mais de uma prova.
- É muito, muito difícil. Todos estão desistindo de fazer previsões para esta temporada, então temos que aceitar que temos que nos reestruturar a cada evento e fazer o melhor trabalho possível. É o que tentaremos fazer em Silverstone - disse Martin Whitmarsh, ao site Autosport.
Assim como a McLaren, a Red Bull também não sabe o que esperar das próximas corridas da temporada. Além disso, não tem garantia de que as atualizações de configuração que ajudaram Sebastian Vettel em Valência podem surtir efeito na próxima prova.
- Silverstone tem uma característica totalmente diferente desta pista e provavelmente estará molhada. Acho que o carro é forte na maioria das condições agora, então nós precisamos apenas continuar nos esforçando e tentando acrescentar desempenho ao carro - disse o chefe de equipe, Christian Horner, ao Autosport.
- Espero que possamos ser fortes em Silverstone, mas Fernando foi rápido lá no ano passado, particularmente na segunda metade da corrida. Nós não estamos no meio do campeonato ainda e já sentimos que fizemos uma enorme quantidade de corridas até este ponto - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















