Cezar Mutante finaliza Thiago Marreta com facilidade no UFC 163
- Matéria
- Mais Notícias
Cezar Mutante não lutava há mais de um ano. Por conta de inúmeras lesões, o mineiro teve seu retorno adiado por duas vezes. No UFC 163, que aconteceu neste sábado, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o lutador mostrou que o tempo inativo nçao lhe fez mal. Pelo contrário. Em sua volta ao octógono mais famoso do mundo, o atleta passou com facilidade por Thiago Marreta com uma finalização no primeiro round.
Marreta, que foi chamado de última hora, não resistiu ao poder da trocação de Mutante e logo se abalou. Com o adversário entregue, Mutante mostrou seu jogo de chão e finalizou o combate.
- Agora eu estou com um novo time, uma nova família, mudei meu jogo e agora sou da Blackzilians. Vi que ele estava vindo de guarda baixa, esperei ele entrar, joguei meu golpe, e consegui fazer a guilhotina. Fiquei muito tempo sem lutar, por duas cirurgias, estou de volta e quero lutar por vocês - disse o lutador, ainda no octógono, em referência ao público.
A LUTA
1º round
O confronto entre ex-lutadores do The Ultimate Fighter Brasil foi rápido. Logo de cara, após pouco estudo, Mutante acertou um cruzado que abalou Marreta. Desorientado, o carioca buscou as pernas de Cezar e acabou caindo em uma bela guilhotina.
- Matéria
- Mais Notícias