Central do Sada Cruzeiro reclama do calendário da Superliga

- Matéria
- Mais Notícias
O central Douglas Cordeiro, do Sada Cruzeiro, disparou nesta quarta-feira na sua conta no Twitter toda a sua insatisfação com relação ao calendário da Superliga Masculina, elaborado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
"A Superliga deveria se chamar Ironman. Jogaremos nosso 4 jogo em 7 dias. Respeito ao atleta é zero", escreveu, dizendo que depois dançarem forró no lançamento da competição, os atletas agora estão na dança dos "sem pernas".
Na última semana, o Sada Cruzeiro jogou no dia 29 de novembro contra o Canoas, em Contagem (MG). Dois dias depois a equipe mineira atuou novamente em casa contra o Super Imperatriz. Na terça-feira, o duelo foi fora de casa contra o Volta Redonda. E, nesta quinta-feira, o Sada Cruzeiro irá a Pindamonhangaba (SP) enfrentar o Funvic/Midia Fone.
Com essa declaração, a equipe mineira pode ser punida. Pelo regulamento da competição, no Anexo VIII, "Medidas Administrativas Automáticas", Ato 6, são passíveis e punição "declarações públicas com críticas depreciativas ou que denigram os árbitros e delegados, a imagem da Superliga, da CBV (entidade, diretores e funcionários), ressalvadas aquelas de natureza exclusivamente técnica". A sanção é advertência, com multas de R$ 1 mil e R$ 2 mil em caso de reincidência.
- Matéria
- Mais Notícias















