menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Caso Martinuccio 'é jurídico' , diz Felipão

Alex Silva realiza primeiro treino no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
imagem cameraAlex Silva realiza primeiro treino no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Dia 28/10/2015
06:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Felipão ainda não sabe de contará com Martinuccio para a temporada. O meia, que tem pré-contrato assinado com o Verdão, está próximo de um acerto com o Fluminense.

Enquanto o departamento jurídico tenta solucionar a questão, notificando a Fifa e as partes envolvidas acerca de uma multa de R$ 50 milhões prevista para o caso de quebra de contrato e ainda para sanções contra o jogador, o técnico espera. E torce para que o meia respeite o documento, como fez Maikon Leite no início do ano.

- O Santos foi correto conosco e nós também fomos com eles. Algumas coisas surgiam, mas não era o diálogo entre os presidentes, bem acertados. O que vai acontecer? Tem o tal de pré-contrato. Jogador faz exames, não faz. É jurídico. Eles que resolvam. Vou continuar dizendo o que digo: não tenho conhecimento dos imbróglios. Conto com o pessoal que tenho aqui, que está ótimo - afirmou, antes de fazer o alerta ao argentino:

- Se quiser vir, venha como chegou o Maikon Leite e o Henrique, feliz e louco para estrear. Como voltou o Valdivia. É para jogar com gosto. Se não é para jogar com gosto, é assunto de advogados, de Fifa, não conheço mais - opinou.

Top 5: Felipão esclarece 'caso Martinuccio' no Verdão


A questão deve mesmo se arrastar na justiça desportiva. Já no Rio de Janeiro, Martinuccio deve, inclusive, passar por exames médicos pelo Fluminense.

- O Palmeiras é que provavelmente esteja fazendo histórico em cobrar dívida juridicamente. O Palmeiras vai vai olhar, trabalhar. Se o jogador prefere determinada equipe, o que está acertado não é errado. Se não se acertam, o que é jurídico que seja colocado. Não tem muito o que fazer. Quando se fala em dinheiro...- finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias