Carlos Alberto poderá retornar ao Figueira diante do Galo
- Matéria
- Mais Notícias
Os lesionados ainda são muitos, mas o Figueirense, enfim, teve uma boa notícia vinda do departamento médico do clube. O meia Carlos Alberto recuperou-se de lesão e já está na fase de transição, podendo ser relacionado para a partida do próximo sábado, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte,pelo Brasileirão. Felipe, Thiago Heleno, França e Elias seguem em tratamento.
Nesta terça-feira, aconteceu a reapresentação dos jogadores alvinegros no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. Os atletas treinaram em período integral. Para a partida diante do Galo, Fabinho, que cumpriu suspensão na última rodada, está novamente a disposição do técnico Argel.
O Figueirense é o 15º colocado no Brasileirão, com 16 pontos conqusitados, três a mais que o Santos,o primeiro time que integra a zona de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias















