menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Caio Junior conta com Cortês diante do Corinthians

William (Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação)
imagem cameraWilliam (Foto: Julio Cavalheiro/Divulgação)
Dia 28/10/2015
06:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em fase final de recuperação após estiramento no ligamento cruzado anterior e lesão óssea no joelho direito, o lateral-esquerdo Cortês deve voltar ao time do Botafogo na partida diante do Corinthians, em 17 de julho. Sem atuar desde 19 de junho, no clássico contra o Flamengo, o jogador é esperado para retornar aos treinamentos nesta segunda-feira.

- Acho que o Cortês vai estar pronto para enfrentar o Corinthians. É um retorno importante, pois será um duelo complicado, contra um time que vai ao ataque de forma agressiva - disse o técnico Caio Junior, que agora tem outra preocupação. Everton lesionou o ombro esquerdo durante a partida diante do Atlético-GO e saiu de campo ainda no primeiro tempo, com uma tipoia no braço. O meia vai passar por exames detalhados nesta sexta para saber se pega o Bahia, neste domingo, em Salvador.

- A situação do Everton preocupa, pois ele já teve esse mesmo problema no ombro. Já pensando que ele não vai poder jogar no domingo, convoquei 20 jogadores para a partida - comentou Caio Junior, referindo-se ao problema na vitória contra o Coritiba, no dia 12 de junho.

  • Matéria
  • Mais Notícias