Brusque arranca empate no fim e Figueira não retoma a ponta

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida adiada devido às fortes chuvas que atingem a região Sul do país, o Brusque buscou o gol que decretou o empate por 1 a 1 nos acréscimos da segunda etapa e impediu o Figueirense de retomar a liderança do Catarinense.
Com o empate, o Alvinegro chega a cinco pontos, dois a menos que o líder Chapecoense. Joinville e Imbituba fecham o G-4 que iria hoje às semifinais. Campeão do primeiro turno, o Criciúma é apenas o sexto. Com dois pontos em três jogos, o Brusque segue na lanterna.
Héber colocou o time da capital em vantagem aos 23 minutos. No início da segunda etapa, Coutinho se desentendeu com Pereira, do Brusque, e ambos acabaram expulsos.
Ainda sem perder em casa na competição, o Brusque partiu com tudo atrás do empate, mas ia esbarrando na falta de pontaria e desperdiçava suas chances. Até que, aos 48 minutos, Vinícius arriscou de longe e manteve a invencibilidade do time do interior.
No próximo sábado, o Brusque abre a quarta rodada ao visitar o Criciúma. O Figueira recebe o Marcílio Dias no dia seguinte.
- Matéria
- Mais Notícias















