menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bruno César reúne amigos para jogo beneficente

Sócios escolherão do novo símbolo da próxima camisa 3
imagem cameraSócios escolherão do novo símbolo da próxima camisa 3
Dia 28/10/2015
05:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Bruno César, do Corinthians, realizou na tarde deste sábado um jogo beneficente em sua cidade natal, Santa Bárbara D'Oeste.

Participaram da partida jogadores e ex-jogadores de futebol, como Dentinho (Corinthians), Mariano e Ricardo Berna (Fluminense), Tinga (Palmeiras),  Djalminha, Rincón, entre outros atletas. Os convidados se dividiram em duas equipes, a composta por amigos do camisa 10 do Timão e a de amigos do ex-zagueiro André Cruz.

Dentinho rouba a cena em jogo de Bruno César


Em entrevista após o jogo, Bruno César aproveitou para fazer um balanço de 2010. Apesar de não conquistar nenhum título durante a temporada, neste ano o meia chegou à final do Campeonato Paulista e foi um dos destaques do elenco corintiano no Brasileirão:

- No começo do ano não poderia imaginar que 2010 seria assim - comentou.

O jogador também falou da pressão de jogar no Corinthians e relembrou de adversidades enfrentadas.

- O momento que eu fiquei mais assustado foi quando alguns torcedores foram protestar no CT, após a derrota para o Atlético-GO - afirmou.

Já o atacante Dentinho, em tom descontraído, disse que não irá mais participar de jogos neste fim de ano.

- Chega de peladas. Só nessa última semana eu joguei mais do que no mês passado inteiro - brincou.

  • Matéria
  • Mais Notícias