Branco: 'Não vim para passear no Figueirense'

- Matéria
- Mais Notícias
Após o Figueirense derrotar o Joinville por 3 a 1 e conseguir à vaga para a final (contra o Avaí), o técnico Branco elogiou o espírito de grupo do time alvinegro. Segundo o treinador, a confiança é muito grande em todo o elenco do Figueira:
- Um grupo que se determinou, ganhou os dois turnos e chegou à final. O mérito é todo deles, trabalharam focados, unidos e é assim que a gente chega, não tem jeito.
Branco deixou um recado aos torcedores:
- Agradecer também o torcedor que está do nosso lado e pedir que estejam nesses jogos das finais. Agora é lutar pelo título.
Sobre a final, o treinador declarou que jamais pensará que a campanha terminará com maus resultados. Sua expectativa é usar a semana para projetar quem estará melhor para atuar. Mas Branco garante que em nenhum momento pensou em assumir o Figueirense apenas com o objetivo de fazer uma campanha diferente da apresentada pela equipe no Estadual:
- No primeiro dia que cheguei aqui disse que não vim para passear e sim para ganhar. Ganhamos os dois turnos e temos condições de ganhar o campeonato. Eles podem ficar na história do clube, assim com eu. Sou um comandante, mas quem cumpre são eles - declarou.
- Matéria
- Mais Notícias















