Para Boulier, mudança de nome ajudará a Renault em 2012

- Matéria
- Mais Notícias
A mudança de nome da Renault para Lotus deve ajudar a escuderia ano que vem, é o que afirma o chefe de equipe Eric Boullier. Para o francês, a novidade não só vai ajudar o time a descobrir sua verdadeira identidade, como também vai facilitar as conversas com os patrocinadores.
- Muitos patrocinadores com quem estávamos conversando, e que estavam planejados para 2011, suspenderam ou até rejeitaram a conversa por causa desse problema do nome. Então, agora nós podemos recomeçar a discussão e de uma forma muito construtiva - afirmou.
A definição aconteceu quando o malaio Tony Fernandes desistiu da briga pelo nome Lotus, que em 2012 se chamará Caterham. A alteração recebeu o aval de todas as demais equipes e também da FIA.
- Matéria
- Mais Notícias















