Bonsucesso sua a camisa pra enfrentar o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Wilson Gottardo promoveu treino nesta sexta-feira, no Centro de Educação Física Almitante Adalberto Nunes (Cefan), onde o clube ficará concentrado até sábado, dia da estreia do clube no Estadual, diante do Flamengo. Na quinta-feira, os jogadores treinaram no CT do CEPE-Caxias e fizeram 30 minutos de treinos físicos e o restante do tempo ficou reservados aos treinos táticos.
Para já ter um esboço do time, Gottardo utilizou todos os jogadores que tem à disposição durante uma hora e meia. O treinador ressaltou a qualidade de sua equipe.
- É um grupo bastante qualificado, com jogadores que se destacaram no cenário nacional e outros atletas que já vinham fazendo um excelente trabalho aqui no clube. Já tenho o esboço da equipe que enfrentará o Flamengo neste sábado - disse Gottardo.
- Matéria
- Mais Notícias















