menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bolívar e D'ale voltam a ser relacionados no Inter

Dia 28/10/2015
06:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não foi só a proximidade com o fim de semana que alegrou os colorados. A notícia principal da manhã desta sexta-feira no Beira-Rio foi a volta de dois jogadores importantes para o grupo de relacionados. D'alessandro e Bolívar, recuperados de lesão, estão aptos novamente para jogar. Ambos jogam uma parte do jogo no sábado, contra o São Luiz, às 16h.

continua após a publicidade

A proximidade de jogos impediu Celso Roth de realizar treino tático ou coletivo com a equipe titular que coloca em campo. Só uma mudança pode acontecer em relação à equipe que venceu o São José, na quarta-feira. Roth sinalizou que pode poupar o argentino Guiñazu e Glaydson tomaria seu lugar.

- Em princípio segue a nossa metodologia. Os jogadores ainda estão se recuperando. Nosso objetivo maior é quarta-feira. Temos que fazer as coisas de forma planejada e gradativa – disse Roth.

continua após a publicidade

São quatro agora os desfalques colorados. Sorondo e Tinga ficam no departamento médico. O uruguaio ainda espera pela cirurgia no joelho esquerdo. Já o meia se recupera de lesão muscular. Há também Leandro Damião e Bolatti, servindo à Seleção Brasileira e Argentina, respectivamente.

Por outro lado, Nei e Kleber, poupados do gramado sintético do Estádio Passo D'Areia, retornaram aos treinamentos e jogam normalmente. Todos os cuidados são para o jogo do dia 30, diante do Jorge WIlstermann, na Libetadores.

continua após a publicidade

A provável escalação colorada diante do São Luiz: Lauro; Nei, Índio, Rodrigo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu(Glaydson), Andrezinho, Oscar, Zé Roberto; Cavenaghi.

Relacionados:

Goleiros: Lauro e Muriel.

Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo.

Laterais: Nei, Kleber, Daniel e Juan.

Volantes: Guiñazu, Wilson Matias e Glaydson.

Meias: D'Alessandro, Oscar, Zé Roberto e Andrezinho.

Atacantes: Alex, Cavenaghi e Rafael Sobis.

  • Matéria
  • Mais Notícias