Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Bebel sobre o retorno ao futebol: 'Eu ressuscitei'

Babby (Foto: Fabio Aleixo)
Babby (Foto: Fabio Aleixo)

Foi com essa frase que Bebel definiu a sensação de poder retornar aos gramados. Depois de sete meses, período em que deixou o Santos, a jogadora voltou a pisar em um gramado de um estádio de futebol no último domingo, dia 4.

A convite da amiga e técnica do Juventus, Emily Lima, Bebel realizou pré-temporada com o time na cidade de Machado, em Minas Gerais, e foi uma das titulares no amistoso contra a seleção do nordeste do Japão, mesmo sem nenhum vínculo com o clube.

continua após a publicidade

Se dentro de campo Bebel encontrou a plenitude, muito se deve a festa nas arquibancadas da Rua Javari organizada pela família. Os pais e amigos da meia organizaram festa com faixas, cartazes e, é claro, muita emoção. De dentro do campo, Bebel conseguia ver as lágrimas do pai, o primeiro que acreditou em sua carreira.

No L! Entrevista, Bebel fala sobre o envolvimento com drogas

– Eu ressuscitei, pois eu estava morta. Eu estava morta, não estava vivendo. Deus me deu a oportunidade de viver, de fazer o que mais gosto na vida, que é jogar futebol – definiu a jogadora.

continua após a publicidade

Há mais de um mês livre das drogas, Bebel espera provar ao presidente do Juventus, Rodolfo Certertik, que merece confiança e pode voltar a jogar futebol com um contrato assinado.

Sugerida para você!

Mais LANCE!