Barrichello diz que evoluções da Williams não funcionaram

- Matéria
- Mais Notícias
A Williams levou um novo assoalho para a disputa do Grande Prêmio da Europa, nas ruas de Valência, mas a evolução não funcionou a contento. Quem revelou foi Rubens Barrichello, que terminou o dia na 12ª colocação e vê a equipe no mesmo estágio da corrida do Canadá, em que ele terminou na nona colocação e somou dois pontos.
- É sempre positivo treinar e fazer os ajustes, mas nenhum upgrade que a gente trouxe para cá funcionou, então a gente está no nível da última corrida, enquanto os outros deram uma melhorada. Temos de ir com o que a gente tem e ver o que acontece. A gente teve um assoalho que tentou dar um pouquinho de aerodinâmica na parte traseira que não funcionou - disse.
Barrichello afirmou ainda que, com os novos pneus médios levados pela Pirelli para Valência, a condução ficou mais difícil:
- A pista estava escorregadia. O carro sai um pouco mais de traseira. Nas freadas fica mais difícil, até os melhores carros estão ariscos. A corrida vai ter muita emoção nesse sentido. Quem se mantiver na pista terá chance de chegar aos pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















