Bahia chega a acordo com clube chinês e Kieza fica até dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
Pretendido por algumas equipes do futebol brasileiro, Kieza ficará no Bahia, pelo menos até o fim de 2015. O contrato de empréstimo do jogador se encerraria no fim deste mês. No entanto, a diretoria tricolor, por intermédio do diretor Alexandre Faria, chegou a um acordo com o Shanghai Shenxin, da China, detentor dos direitos econômicos do atacante, pagou por mais seis meses e o centroavante, de 28 anos, seguirá em Salvador.
- O Bahia chegou a um entendimento com o clube chinês e, com isso, garantimos o Kieza pelo menos até o fim da temporada. Foi uma negociação difícil, em que a gente vinha trabalhando há muito tempo... Entendemos o peso dessa negociação, mas é coisa normal. Bahia já fez o pagamento, já emitimos o comunicado, enviamos os documentos via Federação Bahiana - disse Alexandre Faria, nesta terça-feira.
A notícia da permanência de Kieza no Fazendão é tão boa quanto o anúncio de um reforço. Destaque do time em 2014, neste ano o jogador continua em alta, sendo o artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols até aqui.
Apesar da renovação com o centroavante, Alexandre Faria sabe que o torcedor espera novas contratações para reforçar o elenco. No entanto, o diretor pede calma ao torcedor, dando como exemplo as boas atuações de Eduardo e Gustavo Blancona vitória sobre o Paysandu, nesta terça. Os dois chegaram sem muito destaque, mas na opinião de Alexandre, têm conseguido corresponder.
- A gente entende a ansiedade da torcida que queria reforços, até porque não tem acesso aos treinos. Mas a gente sabia que esses jogadores, tendo oportunidade, poderiam mostrar qualidade. Com a renovação do Kieza, a gente entende que preenche uma lacuna - disse o diretor.
- Matéria
- Mais Notícias