Atlético-MG que aproveitar parada no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Como as outras 19 equipes do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não entrará em campo neste final de semana. O clube mineiro só volta a disputar a maior competição do futebol nacional na próxima quarta-feira, contra o Bahia.
Assim sendo, o técnico Cuca ganhou 10 dias de preparação para que o Galo consiga se ajustar com calma e ir em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento neste início de torneio nacional.
- Teremos esse tempo para trabalhar bem os jogadores. Iremos repousar com tranquilidade e recuperar os atletas que estão lesionados. Queremos ficar ainda mais fortalecido para quarta que vem - disse Cuca, que deve utilizar os treinamento para insistir na bola parada, quesito tão cobrado por ele.
- Minha meta agora é acertar a bola parada. Estamos batendo muito mal as faltas e os escanteios. Temos trabalhado muito isso, mas na hora do jogo, por alguma razão, não está tendo o resultado esperado. E a bola parada é uma arma fundamental para um campo como o do Independência - avaliou.
Outras vantagens também estão na pauta do Galo nesta pausa do Brasileirão, principalmente para os dois jogadores recém-chegados ao clube: Junior Cesar e Jô.
- Essa parada para mim foi importante porque a cada dia posso ter um entrosamento maior com os novos companheiros. Isso vai ajudar para que possamos fazer um bom jogo contra o Bahia - revelou o lateral-esquerdo alvinegro.
Já para o atacante Jô, confirmado como o substituto do artilheiro André - que foi expulso contra o Corinthians -, o tempo será um grande aliado para que ele consiga impressionar a Massa logo de cara.
- O Cuca me adiantou que eu irei jogar. Quero usar esse período extra que teremos para me preparar ao máximo para a minha estreia. A meta é essa: sair de campo com uma vitória e com um gol - afirmou
- Matéria
- Mais Notícias















