Atacante do Cruzeiro avalia derrota para o Joinville: ‘Serve de lição’
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro segue oscilando no Brasileirão. Após vencer o Palmeiras, a Raposa encarou o Joinville, fora de casa, e foi derrotado, nesta quinta, por 3 a 0. Os três gols do JEC saíram de jogadas de bola parada. O atacante Vinícius Araújo comentou sobre o embate, ressaltou que a Raposa poderia entrar com 'mais vontade' e afirmou que revés 'serve de lição'.
- Isso serve de lição. Faltou a gente entrar com um pouco mais de vontade, que a gente poderia vencer. Infelizmente, a tomamos o gol de falta, e eles achando que poderiam crescer, encaixaram a marcação. Tocamos a bola, mas não chegamos à frente com qualidade - disse o atacante.
A derrota deixou o time mineiro com 21 pontos, na 14ª colocação. Na próxima rodada, o time celeste encara o Inter, e Vinícius projetou o duelo contra o Colorado.
- O time entrou desligado e tomou três gols de bola parada. A gente sabia que o time deles só poderia ganhar se gostasse da partida. Agora, é corrigir e temos que pensar no Inter. Temos um jogo difícil contra o Inter, mas temos que buscar os três pontos dentro de casa - encerrou.
O goleiro Fábio pontuou que, apesar da boa bola parada ofensiva, o time não marcou bem o adversário nessas jogadas.
- A bola parada, infelizmente, não conseguimos neutralizar. Temos uma bola parada forte e marcamos bem, mas hoje não conseguimos. São coisas do jogo. É mais mérito do Joinville, que aproveitou - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias