Atacante chinês treina pela primeira vez com jogadores do Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante chinês ChangBao treinou pela primeira vez com os jogadores do Botafogo, na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O oriental foi submetido a alguns exames no clube, nos últimos dias, e fez a primeira atividade com bola ao lado dos jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Paraná, na terça-feira.
Chang ainda está em período de testes no Botafogo. O clube vê no jogador uma grande oportunidade de estreitar laços com o Comitê Olímpico da China, que está à procura de sedes esportivas para alugar durante o período dos Jogos Olímpicos 2016.
O atacante Sassá também foi outra novidade do treino desta quarta-feira. Ele se movimentou bem e aparentou estar recuperado da lesão no pé esquerdo e pode ficar como opção no banco de reservas da equipe alvinegra, nesta sexta-feira, contra o Mogi Mirim.
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Paraná, os jogadores titulares do Glorioso fizeram um trabalho na academia do Niltão. O meia Daniel Carvalho, que não enfrentou o Paraná por causa de desgaste físico, também foi submetido aos exercícios físicos com os demais atletas da equipe principal.
- Matéria
- Mais Notícias















