menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Assunção e Dinei admitem falhas e apatia do time

Thiago Neves deixa o treino do Flamengo com dores (Foto: Wagner Meier)
imagem cameraThiago Neves deixa o treino do Flamengo com dores (Foto: Wagner Meier)
Dia 28/10/2015
06:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota sofrida contra o Vasco, nesta quinta-feira, por 2 a 0, complicou a vida do Palmeiras na Copa Sul-Americana logo na primeira fase da competição. Novamente, a bola área foi o ponto fraco do time e os dois gols sofridos saíram após falhas da zaga em cruzamentos na área.

continua após a publicidade

O volante Marcos Assunção admite que o Verdão vacilou na cobrança de escanteio que gerou o primeiro gol, marcado pelo ex-palmeirense Diego Souza. Assim como Kleber, que criticou o time no intervalo, o volante admitiu que o time não tem conseguido levar a bola com qualidade até o ataque.

 Vasco vence o Palmeiras pela Sul-Americana



Assunção lembrou ainda os 2 a 0 sofridos contra o Vitória na primeira fase da competição do ano passado. No jogo de volta, o Verdão venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação.

continua após a publicidade

- Falhamos na marcação, no primeiro gol. Quando você falha contra grandes equipes, não tem volta. Muitas vezes as bolas não chegam como deveriam aos nossos atacantes. Ainda temos o segundo jogo. No ano passado foi igual. Esperamos conseguir o
resultado de novo - afirmou Assunção,

O atacante Dinei também criticou a postura da equipe. Mesmo mostrando muito disposição, o atacante entrou no segundo tempo mas não conseguiu abrir o placar. Cara a cara com o goleiro Fernando Prass, ele ainda perdeu um gol feito no início da segunda etapa. No domingo, o Verdão enfrenta novamente o Vasco, desta vez pelo Brasileiro.

continua após a publicidade

- A equipe hoje jogou muito apática. Agora é treinar durante a semana, tem um jogo pelo Brasileiro diante do Vasco de novo e temos que mudar a postura para conquistar um resultado positivo - ressaltou.

  • Matéria
  • Mais Notícias